magnifying-glass-(22)
man-user-(3)
phone-receiver
bag-(1)
ATENDIMENTO icon-(22)
  • TELEFONE+55 11 4563 0640 | 4563 0641
  • WHATSAPP+55 11 999629358
  • E-MAILcontato@ameisedesign.com.br
central de atendimento Segunda à Sexta-feira das 11h às 19h e Sábado das 10h as 16h
icon-(22)
 
 

Frete de Entrega

1-PRAZOS
1.1 O prazo começa a valer a partir do efetivo pagamento da primeira parcela.
1.2 PRODUÇÃO:
A. Itens de marcenaria padrão - em torno de 45 a 60 dias corridos.
B. Itens de marcenaria personalizado - em torno de 60 dias corridos.
C. Papel de parede – em torno de 30 dias corridos.
D. Luminária Caixa – em torno de 45 dias corridos.
E. Itens em estoque – em torno de 20 dias corridos.
 
1.3 ENTREGA:
A. EQUIPE AMEISE – em torno de 15 dias corridos.
B. ENVIO - em torno de 30 dias corridos.
 
2-AGENDAMENTO DA ENTREGA
1.1  ENTREGA PROPRIA - O agendamento é feito pela Ameise na semana de finalização da produção. Ressaltamos que a entrega só poderá ser realizada de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial (das 9h às 17h). Qualquer dia ou horário diferenciado deverá ser solicitado previamente para aprovação e poderá ser realizado o acréscimo de taxa, caso a entrega seja possível de ser realizada.
 
1.2  ENTREGA TRANSPORTADORA - O agendamento é feito pela transportadora e pode variar de acordo com a empresa contratada. A Ameise entrará em contato assim que o pedido estiver pronto para alinhar as informações sobre a forma de despacho.
No dia em que sua mercadoria for coletada pela transportadora, a Ameise se compromete em realizar o envio por e-mail da Nota Fiscal emitida e os dados da transportadora para que o comprador possa rastrear sua peça diretamente com a transportadora. 
 
1.3  ENTREGA CORREIOS - No dia em que sua mercadoria for despachada para os Correios, a Ameise se compromete em realizar o envio por e-mail do código de rastreio para que o comprador possa rastrear sua peça diretamente no site dos Correios. 
 
3-DATA DA ENTREGA
3.1  ENTREGA PROPRIA: 
A. APENAS ENTREGA:
Nossa equipe de entrega está orientada a não subir escadas, em caso de residência, deverá ser avisado pelo comprador previamente, para análise da equipe técnica. Já em caso de edifício, o comprador deverá contratar empresa competente para subir com as peças pelas escadas;
 
O comprador deverá verificar a necessidade de içamento das peças, e caso seja necessário, deverá contratar empresa habilitada para a manobra; 
 
O local deve dispor de acesso prático e adequado. Solicitamos ao comprador que reserve a vaga de carga e descarga e deixem a portaria informada da entrega, além de nos informar sobre restrições do local.
 
A entrega deverá ser acompanhada por pessoa responsável, a mesma deverá checar a integridade das peças no ato da entrega;
 
B. ENTREGA E MONTAGEM:
Nossa equipe de entrega está orientada a não subir escadas, em caso de residência, deverá ser avisado pelo comprador previamente, para análise da equipe técnica. Já em caso de edifício, o comprador deverá contratar empresa competente para subir com as peças pelas escadas;
 
O comprador deverá verificar a necessidade de içamento das peças, e caso seja necessário, deverá contratar empresa habilitada para a manobra. Em caso de necessidade de içamento, a entrega deverá ser feita anterior a data de montagem;
 
O local deve dispor de acesso prático e adequado. Solicitamos ao comprador que reserve a vaga de carga e descarga e deixem a portaria informada da entrega, além de nos informar sobre restrições do local.
 
O local deve estar livre para a montagem das peças. Caso não haja espaço para o devido manuseio das peças, a entrega será cancelada e o comprador taxado quanto ao retorno da equipe;
 
A Ameise não desloca, desmonta, monta ou instala itens que não estão contratados no pedido ou já existentes no local de entrega;
 
A entrega e a montagem deverão ser acompanhadas por pessoa responsável, a mesma deverá checar a integridade das peças no ato da entrega e montagem;
 
A equipe da Ameise não instala acessórios, nichos, prateleiras, ou itens elétricos.
 
3.2  ENTREGA TRANSPORTADORA
As transportadoras não sobem escadas. O comprador deverá contratar empresa competente para subir com as peças pelas escadas;
 
O comprador deverá verificar a necessidade de içamento das peças, e caso seja necessário, deverá contratar empresa habilitada para a manobra;
 
A transportadora entrará em contato diretamente para agendamento da entrega, sendo sempre em horário comercial.
 
No dia da entrega, é obrigatório a presença de uma pessoa responsável para receber a equipe. Esta deverá abrir as embalagens, ainda na presença da transportadora, e verificar a integridade das peças no ato da entrega;
 
Caso haja danos de transporte, deixe a observação na Nota Fiscal. Solicitamos que entre em contato direto com a Ameise por telefone (11) 4563-0640 para que nossa equipe possa melhor auxiliá-lo.
 
Reclamações de danos de transportes devem ser feitas no ato da entrega, pois se realizadas posteriormente não estarão mais cobertas pelo seguro de envio. 
 
Todo e qualquer problema precisa ser relatado à Ameise através do nosso e-mail (contato@ameisedesign.com.br) para que possamos acompanhar o processo, ou tomar as devidas providências.
 
3.3  ENTREGA CORREIOS
Os Correios fazem três tentativas de entrega. Não sendo possível a entrega, encaminham o pedido de volta para o remetente. Caso seja necessário novo envio, o comprador será taxado de acordo com sua localidade.
 
Caso haja danos de transporte, solicitamos que recuse a entrega e entre em contato diretamente com a Ameise por telefone ou no e-mail contato@ameisedesign.com.br.